terça-feira, 16 de Abril de 2013

Isabella Gimenez despiu-se para arranjar emprego


«Uma publicitária que está a lutar pelo seu emprego de sonho em São Paulo, no Brasil, encontrou uma forma criativa de impressionar a chefia. Isabella Gimenez quer o cargo de redactora de uma agência internacional e lançou o apelo nas redes sociais, vendo muitos dos seus amigos a despirem-se na Internet pela causa.

Pessoas sós ou acompanhadas surgem sem roupas nas imagens que enchem as páginas da campanha "Eu fico pelado [nu] para a Isa ser Naked". Para cobrir as partes íntimas, os participantes seguram uma placa onde se lê o mote da causa.

A jovem brasileira de 24 anos é de Campo Grande, mas desde Fevereiro mora em São Paulo, cidade considerada o "centro" da publicidade do Brasil. "Eu larguei a vida e um bom emprego em Campo Grande pelo sonho", conta. Isabella desenvolveu um projecto na agência Naked, responsável por contas de empresas como a OI ou a Natura. "Tive a ideia porque é uma oportunidade que eu não posso deixar passar. Sempre foi minha vontade trabalhar aqui", comentou.

A publicitária foi a primeira a despir-se. Na sua foto, inspirada em Beleza Americana, Isa usou fichas de casino, "para mostrar que estou jogando todas as minhas fichas nisso", segundo explicou.

"Comentei que estava vivendo romance de uma semana com a Naked. E como fazer 'pra virar namoro? Alguém ia ter que ficar pelado. Horas depois tudo já estava pronto", afirmou Isa. Note-se que Naked significa "nu/despido" em português.

Apesar não haver vaga na empresa, a Naked publicou na sua página de Facebook a campanha, o que deu alguma esperança à jovem.

"É uma campanha bonita, de engajamento. Quem não quiser ficar nu, pode compartilhar, divulgar, ou mandar a foto do bichinho de estimação pelado, por exemplo", sugeriu a publicitária, citada pelo site do CampoGrandeNews

Via Diário Digital. Todas as outras participações de apoio à causa aqui.

Entrevista exclusiva de Isabella Gimenez à Revista 21 aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário