sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2013

Universitárias despem-se para o Harlem Shake


Como já deverão saber, o «Harlem Shake» é o mais recente fenómeno viral da Internet. É esse o nome de um tema do DJ e produtor americano Baauer, de 22 anos, lançado no ano passado. O fenómeno ultrapassa, contudo, o eventual mérito artístico da música.

Tudo começou com um vídeo feito por jovens australianos no qual se pode ver um homem a dançar num quarto ao som da música enquanto os restantes parecem nem ligar à acção. Passados alguns segundos surge, contudo, uma inversão de clima quando a música chega a uma fase em crescendo. Nesse momento todos começam a dançar freneticamente ao som da música.

O vídeo tornou-se um enorme fenómeno na Internet, com inúmeras versões da mesma acção, sempre em trinta segundos. Aproveitando a onda, algumas pessoas aproveitaram para fazer um «Harlem Shake» um pouco diferente, como é o caso do ousado grupo de universitárias apresentado de seguida:


No mesmo tom, também se juntou um pequeno grupo de actrizes pornográficas, que interpretam o tema de forma igualmente ousada. Confira abaixo:


Via Brejelo.

1 comentários:

Enviar um comentário