segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2013

Mulher de Nick Cave surge nua na capa do seu novo álbum


«A mulher que aparece nua na capa de Push the Sky Away, o novo álbum de Nick Cave & The Bad Seeds, é a mulher do cantor, a modelo Susie Bick, de 43 anos. Em entrevista ao jornal The Sun, o australiano confessou que a fotografia foi captada por acaso.

"Essa fotografia não foi ensaiada. Foi tirada no nosso quarto pela incrivelmente brilhante fotógrafa francesa Dominique Issermann", explica Cave, "[ela] estava a fazer uma sessão com a minha mulher para um editorial numa revista francesa".

O músico explica também que Bick "estava entre indumentárias, nua por baixo de uma capa, quando eu entrei. Ela disse: 'vai ali e abre aquela janela'. Quando me dirigi à janela, ela deixou a capa cair e a Dominique tirou algumas fotografias. Passado um tempo, vimos esta e pensámos 'Uau! Que fotografia mais estranha, bonita e ambígua'".

Push the Sky Away sai para as lojas [hoje], dia 18 de fevereiro, e Nick Cave tem regresso marcado a Portugal para atuar no festival Optimus Primavera Sound no dia 30 de maio.»

Via Blitz.

0 comentários:

Enviar um comentário