Top Ad unit 728 × 90


Novidades

recent

[Óscares 2013] Aposta: Melhor Actor


NOMEADOS 
MELHOR ACTOR 
Daniel Day-Lewis (Lincoln)
Joaquin Phoenix (The Master)
Bradley Cooper (Silver Linings Playbook)
Hugh Jackman (Les Misérables)
Denzel Washington (Flight)


Num ano em que a qualidade média das interpretações na principal categoria de representação masculina não é de encher o olho, destaca-se o sempre versátil e competente Daniel Day-Lewis com aquele que será sem dúvida um dos mais crédiveis Lincolns de que nos lembramos de ver. Nada mau para um actor inglês.

Claro que, havendo a tal justiça de que já falámos noutros prémios, Suraj Sharma, de Life of Pi, seria capaz de lhe dar uma boa luta na corrida pelo trófeu. Afinal, a única coisa que lhe faltou na sua interpretação de Pi Patel foi nome. Imagine-se uma grande estrela de Hollywood a desempenhar o mesmo papel e o seu nome estaria certamente no lote de nomeados, talvez até no de vencedores, ao final da noite.

Mas claro, as coisas são como são, e dentro das hipóteses, mesmo considerando as vitórias de Joaquin Phoenix em vários festivais (como os BAFTA), a noite dos Óscares deverá imitar os Golden Globes e premiar Day-Lewis com o seu terceiro Óscar de Melhor Actor, tornando-o no primeiro homem a atingir esse feito.


APOSTA
DANIEL DAY-LEWIS
(LINCOLN)

Texto: Tiago Matos

>>

[Óscares 2013] Aposta: Melhor Actor Reviewed by Revista 21 on 01:30 Rating: 5

Sem comentários:

");
Todos os direitos reservados por Revista 21 © 2021 - 2022
Design por Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.