«A Sony revelou na madrugada de quarta-feira em Portugal, em Nova Iorque, o lançamento da PlayStation 4, que deverá invadir os mercados mundiais em Novembro, a tempo do período natalício.
"O dia de hoje marca um momento da verdade e um passo em frente arrojado para a PlayStation. Representa uma mudança significativa na forma de encarar a PlayStation, de uma mera caixa ou consola para uma autoridade no jogo", afirmou Andrew House durante a apresentação da nova PS4.
O CEO da Sony Computer Entertainment revelou depois algumas das novas características da consola, embora não tenha revelado ainda todo o seu potencial.
Processador de oito núcleos, capaz de processar do melhor modo a complexidade das multi-tarefas que hoje os jogos trazem;
Gráficos melhorados
Possibilidade de jogar jogos enquanto estão a ser descarregados
Novo controlador, que terá uma câmara
Possibilidade de os nossos amigos verem o jogo
Possibilidade de solicitar ajuda aos amigos
Possibilidade de gravar partes do jogo
Segundo a Eurogamer, Shuhei Yoshida, chefe da Sony Worldwide Studios, os jogos usados poderão continuar a ser utilizados normalmente. A informação não foi dita oficialmente, mas, segundo Tom Bramwell, editor-chefe do site, a resposta foi essa. Além disso, outra fonte não revelada da Sony disse ao jornalista que a patente referente ao bloqueio de jogos usados não era para a Playstation 4.»
Via Diário Digital (aqui e aqui).
0 comentários:
Enviar um comentário