«Há uma linha de vestidos a caminho do mercado que promete captar as atenções. As novas peças de indumentária reagem aos batimentos cardíacos e tornam-se transparentes quando a pessoa fica excitada.
"O material para os vestidos reage aos níveis de excitação [de quem os usa]", explicou Robin Meade, da HLN. "Quanto mais o nosso coração bater, mais pele fica à mostra", sublinhou.
O novo vestido, chamado "Intimacy 2.0", é construído a partir de cabedal e sensores electrónicos capazes de detectar os aumentos da pressão cardíaca.
A peça de roupa também conta com tecnologia wireless, componentes de electrónica, luzes LED, cobre e outros dispositivos para fazer o sistema funcionar, segundo o Daily Mail. A iniciativa já mereceu prémios na China e na Holanda.
O designer Daan Roosegaarde, do Studio Roosegaarde, pretende criar uma linha completa de peças de roupa que ficam transparentes quando se fica excitado. Entrevistas de trabalho estão fora da lista de ocasiões apropriadas para testar o sistema.»
Via Diário Digital.
0 comentários:
Enviar um comentário