quarta-feira, 17 de Outubro de 2012

Tina Fey e Amy Poehler apresentam Globos de Ouro


«Tina Fey e Amy Poehler foram anunciadas nesta segunda-feira como as novas apresentadoras da próxima edição dos Globos de Ouro. A cerimónia realiza-se a 13 de Janeiro de 2013, no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, Califórnia.

As veteranas do famoso programa Saturday Night Live, Tina Fey e Amy Poehler, prometem trazer o humor de volta. Fey é o cérebro por detrás da série 30 Rock e Poehler lidera o elenco em Parks and Recreation.

“O incomparável timing de comédia de Tina e Amy fará com que os espectadores liguem a televisão para as ver em acção”, sustentou Aida Takla-O’Reilly, presidente da Hollywood Foreign Press Association.

Esta é a primeira vez que os Globos de Ouro anunciam novos nomes depois da presença do actor e comediante britânico Ricky Gervais nas últimas três edições. Até 2010 a festa em Beverly Hills nunca teve apresentação.

Gervais foi mais comedido na apresentação da última edição dos prémios, depois de em 2010 ter gerado controvérsia e proferido piadas que não agradaram à audiência em Hollywood. Sem o tom ácido, foi acusado de ter tornado a cerimónia aborrecida.

Amy Poehler e Tina Fey protagonizam séries de comédia no mesmo canal que vai transmitir a 70.ª cerimónia de entrega dos Globos de Ouro, a NBC.

A edição deste ano atraiu 16,8 milhões de espectadores e apesar de um decréscimo em relação a 2011, a cerimónia conseguiu superar os Emmys e os American Music Awards.

Os Globos de Ouro - que são entregues desde 1944 - são os prémios mais importantes da indústria do cinema depois dos Óscares. Os vencedores são eleitos por um grupo de cerca de cem jornalistas internacionais que trabalham em Hollywood.»

Via Público.

0 comentários:

Enviar um comentário