segunda-feira, 15 de Outubro de 2012

Pénis mais pequeno do mundo ganha um iPhone


«Na Dinamarca, um dos países mais pequenos do mundo, o tamanho afinal importa. Nem que seja para ganhar um iPhone. Um site dinamarquês lançou um concurso que pretende eleger o pénis mais pequeno do mundo. Os participantes têm apenas que enviar uma foto das suas partes íntimas e esperar pela divulgação do vencedor, que ganhará um iPhone.

O site erótico, Singlesex, administrado por Morten Fabricius, de 45 anos, lançou anteriormente um concurso para eleger o pénis mais bonito. Agora é a vez de premiar o tamanho do órgão sexual.

"É uma competição em que o cerne está na masculinidade, a coisa mais importante para um homem. Há tantos homens infelizes, que pensam ser obrigatório ter um pénis enorme, o que não é assim tão normal", refere Fabricius à AFP.

Fabricius espera que o cariz engraçado e peculiar do concurso permita que as pessoas se divirtam com um assunto tido como delicado e que isso lhes dê coragem para postar imagens de forma anónima.

As regras são simples: enviar uma foto do pénis ereto ao lado de uma fita métrica que indique o seu tamanho. O concurso decorre até 31 de janeiro do próximo ano.»

Via TVI 24.

0 comentários:

Enviar um comentário