quarta-feira, 22 de Agosto de 2012

The Office termina à nona temporada


«De acordo com informações divulgadas durante o dia de [ontem], pelo produtor executivo da série – Greg Daniels, a nona temporada da comédia The Office será a última.

Recorde-se que na temporada passada Steve Carrell deixou o elenco da série para se dedicar a outros projetos. Também Greg Daniels havia deixado de comandar os destinos da série depois das primeiras cinco temporadas e regressa agora para um último ano em que promete um final "muito fixe".

O produtor executivo de The Office revelou ainda em conferência de imprensa que "temos muitas coisas entusiasmantes que eu queria fazer desde a segunda temporada", daí que se espere que este seja um ano de regressos e de conclusão para a comédia da NBC.

Recorde-se que o canal tem vindo a apostar na substituição de séries mais antigas, tendo dado luz verde para a produção de várias sitcoms para a nova temporada. É assim, fechado um ciclo para a estação e para os fãs de The Office, que poderão usufruir da nona e última temporada da série muito em breve.»

Ler n'A Televisão.

0 comentários:

Enviar um comentário