terça-feira, 21 de Agosto de 2012

Fucking with the stars II


Os cães e gatos fazem-no. As borboletas também. Mas apenas os famosos lucram com sexo. Verifique abaixo a veracidade de alguns dos seus rumores.

Texto: Tiago Matos 

VERDADE OU MENTIRA?
Angelina Jolie cortava-se durante o sexo
VERDADE: Jolie tem uma verdadeira obsessão por facas e, aos 14 anos, usava-as com o namorado na cama, como forma de chegar ao orgasmo. A história foi confirmada pela própria actriz, numa entrevista à OK! Magazine: «As emoções do sexo não eram suficientes. Queria-me sentir mais próxima do meu namorado, por isso agarrei numa faca e cortei-o. Ele cortou-me de volta. Ficámos cobertos de sangue e o meu coração acelerou. A partir daí, sempre que me sentia encurralada, cortava-me. Tenho bastantes cicatrizes. Naquela idade, sentia-me aventureira, e após algumas cervejas, as coisas acontecem».

VERDADE OU MENTIRA?
Richard Gere foi admitido no hospital com um rato inserido no ânus
MENTIRA: O rumor persegue Richard Gere desde os anos 80, mas não passa disso mesmo. Alegadamente, o actor teria um dia inserido um pequeno rato no ânus como forma de gratificação sexual, esperando que, ao sufocar, o animal esperneasse e lhe gerasse prazer. Gere teria, no entanto, ficado de tal maneira inchado com os arranhões que o rato ficou retido e se tornou impossível expeli-lo sem ajuda médica. A história espalhou-se rapidamente e chegou mesmo a causar-lhe problemas, quando uma associação de prevenção de crueldade nos animais enviou um fax a várias fontes de Hollywood, acusando-o de ter abusado de um rato. Conhecendo-se a aversão entre os dois homens, há quem diga que o responsável pela origem do boato foi Sylvester Stallone, mas este nega-o.

VERDADE OU MENTIRA?
Lady Gaga é hermafrodita
MENTIRA: Em 2009, após um concerto no Festival de Glastonbury, Lady Gaga viu-se envolta num rumor que a dava como hermafrodita. Segundo alguns órgãos de comunicação, a cantora chegou mesmo a admitir o facto, declarando: «Tenho genitais masculinos e femininos, é apenas um pequeno pénis e não interfere com a minha vida». O boato revelou-se, contudo, falso, à semelhança dos que já haviam envolvido celebridades como Jamie Lee Curtis e Megan Fox. Rematando a questão, Gaga atentou que não ficou ressentida, mas que «a minha bonita vagina está muito ofendida».

VERDADE OU MENTIRA?
Rihanna ganhou o seu primeiro contrato discográfico ao fazer sexo oral a Jay-Z
MENTIRA: Ainda hoje persistem os rumores de que Rihanna era mais que uma conhecida de Jay-Z na altura em que este a ajudou a conseguir o seu primeiro contrato discográfico, que a lançou para a fama. Em Barbados, terra natal da cantora, corria o rumor que esta lhe teria feito sexo oral como prova final antes de ganhar o contrato, e até alguns dos seus amigos mais próximos insistiam na história. «O boato espalhou-se por todo o lado, e era tão repugnante. Fez-me sentir realmente mal. Eu nem sequer conseguia olhar o Jay-Z nos olhos», conta Rihanna.

VERDADE OU MENTIRA?
Marilyn Manson removeu uma costela para fazer sexo oral a si próprio
MENTIRA: Remover uma costela para praticar auto-felação foi apenas um dos boatos que envolveram Manson no início da sua carreira e o ajudaram a ganhar um estatuto de freak entre o público. O polémico cantor nega, contudo, a veracidade da história, afirmando que «se realmente fosse verdade, estaria neste momento ocupado a fazer sexo oral a mim mesmo».

VERDADE OU MENTIRA?
Christina Aguilera gosta de imitar animais magoados em pleno sexo
VERDADE: A cantora e o ex-marido Jordan Bratman tinham uma rotina caseira repleta de criativos hábitos sexuais. Desde logo, todos os domingos em que ambos estavam em casa eram Naked Sundays: o casal passava o dia inteiro sem uma única peça de roupa. «Ficamos na cama ou então andamos pela casa a descontrair nus», revelou Aguilera. O casal costumava ainda assumir personagens diferentes (em especial médico e enfermeira), tomar banho no jardim e imitar animais magoados como forma de preliminar.

VERDADE OU MENTIRA?
Courtney Love e Drew Barrymore partilhavam homens na cama
VERDADE: A amizade entre Love e Barrymore existe há muito («Conhecemo-nos numa casa de banho enquanto fumávamos. Eu tinha 19 anos e ela… talvez 8», conta Love), e Barrymore é, inclusive, madrinha da filha de Love, mas durante muito tempo não passou de suspeita a hipótese de um passado sexual entre as duas. Numa entrevista de 1998, Love acabou com as dúvidas e afirmou que, no curto tempo em que morou com Drew, as duas costumavam partilhar na cama os homens que conquistavam. Love acrescentou ainda que o seu primeiro orgasmo ocorreu com uma mulher, deixando implícita a ideia que teria sido com Barrymore.


Artigo publicado na edição #12 da Revista 21

0 comentários:

Enviar um comentário