terça-feira, 24 de Julho de 2012

Parque Jurássico regressa em 2014


«Os dinossauros de Parque Jurássico poderão regressar aos cinemas dentro dos próximos dois anos. Em entrevista ao site Collider, o produtor Frank Mashall revelou que a estreia de Parque Jurássico 4 deverá acontecer no verão de 2014.

"O filme deverá chegar aos cinemas dentro dos próximos dois anos", disse Marshall, acrescentado que, por se tratar de um "filme-pipoca", o ideal será lançá-lo durante o verão.

Parque Jurássico 4 não será realizado por Steven Spielberg, e Frank Marshall confirmou que esta será mesmo uma sequela e não um remake ou um reboot, como aconteceu recentemente com sagas de filmes como O Homem-Aranha, Batman ou RoboCop.

O produtor disse ainda estar desejoso para começar a trabalhar no novo filme: "A tecnologia deu um salto enorme e hoje em dia conseguimos fazer coisas espantosas".

Parque Jurássico foi lançado em 1993 e tornou-se num sucesso comercial estrondoso, arrecadando cerca de 755 milhões de euros nas bilheteiras em todo o mundo. O filme, que contava com Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum e Richard Attenborough, impressionou pela riqueza visual e a utilização de imagens geradas por computador juntamente com réplicas em tamanho real dos dinossauros.

Em 1997, estreou a primeira sequela, O Mundo Perdido: Jurassic Park, enquanto que o terceiro capítulo da história, Parque Jurássico III, chegou aos cinemas em 2001.»

Ler na TVI 24.

0 comentários:

Enviar um comentário