quarta-feira, 25 de Julho de 2012

Liliana Campos na Playboy de Julho/Agosto: Fotos


Um dia antes do lançamento em banca da publicação, chega a confirmação (e as imagens) da sessão fotográfica de Liliana Campos para a edição de Julho/Agosto da Playboy.

É de lembrar que a apresentadora de 41 anos já tinha deixado a porta aberta a um convite desta natureza, em declarações reproduzidas aqui.

Confira abaixo a sessão de Liliana Campos para a Playboy Portugal.











Imagens via Tomates Podres.

81 comentários:

Fdx... Estou sem palavras... No mau sentido, claro!!!

QUÉ ESTA MERDA???? FECHEM A PLAYBOY TUGA DE VEZ!! NUNCA DEVIAM TER VOLTADO OU ENTÃO FAZIAM ANTES A PLAYGAY QUE ESTA MERDA ASSIM NÃO É NADA!! NUNCA HÃO DE VER UM CENTIMO MEU!!

sideboob, meio cu e um mamilo desfocado
tá bonito tá... :X

loooooooooooooooooooooooooooooooooool

Está em boa forma para a idade, mas a produção é mais uma GQ.

Neste momento anda tudo doido a tentar descobrir quem fez o leak da revista na redação da Playboy!

Esqueceram-se de publicar parte da entrevista ao Marinho Pinto na edição passada! É só rir!! XD

Mas são só essas fotos? Têm a certeza?

JP

PLAYBOY???ESTAS FOTOS PODIAM ESTAR ATÉ NA REVISTA DA MARIA....

playboy portugal... vai-te embora!!! cambada de paneleiros!!!

Playboy, que merda é esta..........até a "Maria" é mais sexy que esta merda....

sei que existem muitos bixas em Portugal, mas tambem existe muito Macho. Esta edição é uma vergonha.

esta senhora o que tem de menos é beleza. Aliás acho-a das caras mais feias da tv, feia e escanzelada. Com tanta mulher interessante vão buscar estas coisas....È A CRISE :-))

https://revista21.net/2012/07/soraia-chaves-nua-marilyn-monroe-revista-expresso.html

e já agora isto: https://revista21.net/2012/07/mari-paraiba-nua-playboy-brasil-julho-2012.html

Nem uma nesga de mamilo. A playboy acompanha o PPC na 'descida' à idade média.

tens as bordas da cona mais abertas que sei lá o que :)
mulher lindas em Portugal para a playboy, vão logo por esta puta

se foçe a liliana campos tinha vergonha de voltar a SIC depois desta vergonha :)

ainda n é desta vez k temos uma playboy em condiçoes

indecente,filhos de maputa. um gajo reformado quer vir bater uma punheta porque a mulher ja nao o satisfaz e isto nao da tesao alguma
cumps

Sou mulher e por isso não faço parte do publico alvo desta revista mas até eu tenho de admitir que esta produção está muito fraca para uma revista como a Playboy.

Parece a continuação de uma produção que ela fez anteriormente para a Maxmen. É só compararem as imagens para verem isso.

Catarina V.

Olhem para a playboy..brasileira e americana....

as fotos da mari paraiba são lindas!!!!
nesta até a capa é feia!!!!

José Ferreira diz:

Cambada de rebarbados... fantástica produção... A Liliana Campos é uma mulher linda com um corpo espectacular! Muita classe, parabéns!

Já cá faltava o irmão do fotógrafo a defender a produção!!! XD

Não gosto nada das vossas últimas edições. As senhoras que escolhem mais parecem posar para uma revista de pronto a vestir. Aposto que lhes pagaram verdadeiramente bem para mostrar o quê???? uma lingerie? um perfil mais ousado???? Por favor, a Playboy tem o conceito de charme com nudez! Ponto final. Para ver o que mostram temos a Maxmen, etc...
Essas vossas covers, já mostraram muiiito mais na imprensa cor de rosa e vêm para a Playboy armadas em quê???? Sinceramente:(
Há que assumir o corpo sem preconceitos ou hipocrisias. A Playboy é isso mesmo! Querem alguém que ame verdadeiramente o corpo e não se envergonhe de o mostrar? Têm aqui uma Diva linda, perfeita, a Raquel Henriques (por exemplo). Tem um estilo muito internacional, sendo ao mesmo tempo 100% portuguesa. espero por esse dia.

Ainda bem para a Playboy que o sr. José Ferreira gosta. Deve ser o único!!! Loll

por favor, façam um favor a este país..........FECHEM ESTA PORCARIA DE REVISTA!!!!

que merda de fotografias, sera que nos outros paises e assim

ao menos ponham gajas que nao sejam conhecidas e mostrem alguma coisa, cheguei a casa para bater uma e deparei me com esta merda

as fotos da playboy nem serviam para a maxmen, e mesmo uma vergonha

Mais uma Playboy Paquistão :)
E desta vez é Julho/Agosto. Depressa passará a revista a anual e com o Zé Castelo Branco na capa. Viva Portugal, viva o Paquistão !!
Só espero que estes responsáveis estejam completamente na falência e entalados. Isto é apenas mais uma prova do que é o nosso país. Uma miséria.

Onde esta a nossa Ana Malhoa ??
volta k tas perdoada....

Alfinho diz:

Fotos de qualidade discutível e desenquadradas com o espírito da revista. É certo que a Playboy não é uma revista porno, mas espera-se que pelo menos contenha algum nu artístico. Já vi celebridades mais célebres mais despidas na tv ou em qualquer revista generalista.

Já o disse algures (acho que sobre a edição da Rita Pereira) e volto a dizer: se o problema desta nova Playboy fosse só as fotos a coisa ainda passava.

O problema é que a revista é má, é chata, é mal escrita. Parece que há páginas que só estão lá para encher ou para imitar o que a Maxmen e a GQ fazem. E como alguém disse em cima, aquilo de se esquecerem duma série de perguntas ao Marinho Pinto na segunda edição... sem comentários.

É certo que as produções não ajudam. É inevitável que as fotos vão parar à net, por isso já funcionam quase como capa da revista. Se forem boas as pessoas vão comprar a revista, como não são as pessoas matam a curiosidade vendo-as na net e cagam pra compra.

A mim parece-me que tá condenada ao fracasso ainda que tenha pena porque acho que uma Playboy em forma fazia falta...

Concordo plenamente contigo Diogo..
Isto é a Playboy ou uma imitação da Maxmen ou GQ????
Tenham consciencia do que andam a fazer, isto apenas mancha o nome "Playboy".. a produção Portuguesa é concerteza das piores do mundo!!!!
Atenção, não tenho nada contra a senhora, muito pelo contrario, acho-a muito bonita/elegante/atraente e com um corpo fantastico..

ei.... mais uma treta.... ahahahah
Ó Revista 21, mostrem lá a esses meninos da Playboy como é que se faz..........

Era habitual comperador da ediçao Brasileira. Depois ainda comprei algumas ediçoes portuguesas, mas agora santa paciencia estas ultimas ediçoes sao uma MERDA. Fechem as portas.

«Uma coisa é uma coisa e a outro coisa é, é outra coisa»
Eu tambem me considero um pouco moralista, qb, mas a verdade tem de ser dita e espero que o pessoal da produção e ate alguns leitores que veem defender as meninas e a revista, que saibam ter noção do que produzem ou defendem. Se sabemos o que é uma Max-man,GQ e afins... tabem temos de ter noção que de uma Playboy certamente se espera um conteudo com um teor mais ousado, sem perder a sensualidade.

Fica aqui o meu comentario, não quero entrar em provocações apenas dizer que cada coisa com o seu estilo e caracteristicas. Se as mininas não querem aceitar as condições que a revista lhes propoem, tudo bem,mas que não queiram ter meritos que não merecem!!!

Tambem concordo que por este andar a revista não vai longe, pois esta Liliana Campos noutras revistas tem fotos muito mais cativantes do que nesta revista.

Ia meu!!! Concordo contigo!!!
Estas cenas são maradas mas é verdade se dizem tanto pelo mundo fora sobre a fama da Playboy é natural que se espere algo diferente. E estas gajas, que todos sabemos que de santas não tem nada, querem ficar com a fama de serem capas da Playboy mas não querem mostrar a diferença.

Assim nõa vamos lá!!!

é uma vergonha isto, nem passarinha, nem mamas nem nada.
ao que este país chegou

Playboy!!!! onde??? mais valia chamar outra coisa, agora Playboy... sinceramente...é triste, deve ser única no mundo.
O editor desta revista das duas uma,ou deve ser gay ou então não deve saber o q fazer ao dinheiro, pagar a estas senhoras para aparecerem vestidas, é de brandar aos céus. Volta correio da manhã dos anos 80, especialmente ao Domingo, q estás perdoado.

A revista MARIA mostra mais que esta merda chamada Playboy.

PedroMS70 diz:

mas que playboy é esta que nem uma mama nos deixa ver???? queremos mamas

que vergonha.será que estas senhoras ainda nao perceberam que sao alvo de gozo a nivel mundial?a playboy tuga tem mesmo a ver com o país em que vivemos..é de tanga!!!a melhor resposta é ninguem comprar.até se compreende o tal bom gosto etc.mas isso é na nova gente e merdas que o valha!a playboy é gajas nuas até na conchichina!que merda de director este que comanda esta merdice de revista!o velho la nas americas de certeza que nem sonha que tem agora uma playboy que de playboy è so mesmo o nome.buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!vergonha!

É uma vergonha!! Mas isto são fotos para uma playboy? Parece a Crónica Feminina. Vão bugiar!!

um gajo vem aqui para ver gajas vestidas?
Playboy pt cada vez pior ...


UM GAJO QUER VER É GRANDES TOURAS NUAS CARALHOOOOOOOOO

OMG! Assim a playboy acaba! Se nao metem as gajas nuas mais vale não as convidar para pousarem para a revista!

Vergonha. Se não sabem agradar ao público não faz sentido existir uma revista assim.

Esta liliana campos teve a desgraça de aparecer na SIC hoje ... foi só por isso que vim ver as fotos... uma desgraça completa ... eu no lugar dela não me exponha assim, sem mamas e sem cona. Para ter escondido tudo nas fotos é porque não tem corpo decente para mostrar.
E quanto a playboy, que feche as portas enquanto é tempo.

Sugiro que façam queixa á Playboy Americana para parar com esta charada

Playboy que vergonha.. nao digo que as fotos encaixassem mal numa revista tipo maxmen ou a antiga FHM pq como produçao em si estao boas fotos... mas uma revista com o nome PLAYBOY devia ter vergonha de publicar fotos destas.. nao duram muito mais ediçoes se continuam neste caminho

treta de revista. não valem népia.
tem tudo medo de mostrar os tetos e a xana.
vacas de merda.

Realmente isto parece a maxmen ou a gq mal feita uma playboy nao é com certeza. estes editores da playboy portuguesa sao do piorio. na gerencia anterior quizeram fazer uma pseudo conceito de moda com jezus cristo. nesta andam mais pudicos que a playboy paquistao.. esta bonito esta.. deve ser da crise

Se despem sao putas se vestem é uma miséria de revista! lol
coisas de homens a apreciar mulheres lolol

Continuo a investir na revista Penthouse...

A crise está assim tão má que nem esta tipa deixa ver as mamas ou a cenaita?

Como é possivel uma revista como esta conhecida em todo o mundo estar a vender gato por lebre,não se pode tirar o merito as mulheres portuguesas que são lindas, mas meus senhores se querem facturar alguns euros tenham a coragem fotografem o nu sem rodeios não podendo fechem as portas

Dispam a cristina ferreira e as vendas disparam logo! (como um bom tesao) xD

Mas as raparigas não tem culpa nenhuma. Se eles lhes pagam para elas tirarem fotos vestidas elas agradecem. A culpa é de quem paga para ter mulheres vestidas numa revista. Corajosas foram as da primeira edição da revista que entretanto acabou. A Mónica ou a Cláudia Jacques. Essas sim são verdadeiras coelhinhas

olavo96 diz:

seus merdas deviam aprender com os outros play boys eles pelo menos mostram tudo e em portugal nao mostram nada otarios!!

olavo96 diz:

seus merdas deviam aprender com os outros play boys eles pelo menos mostram tudo e em portugal nao mostram nada otarios!!

Sem dúvida que a melhor edição foi a da Bruna Real , a professora de Mirandela :)

não a melhor foi a cristina areia......................

ainda bem q nao gasto um centimo nesta cena ta mesmo de baixo nivel a playboy...

realmente é uma pena , que coisa feia , aprendem com a edição brasileira , as mulheres são lindas e tiram a roupa , se não tem mulheres a altura é melhor fechar .

nossa olha bem o tamanho da marca da calsinha dela,ate parente um lençou que ala se enrolou na peita,a playboy tuga devia e ter vergonha de mostra isto,quer diz mostra nada,seu fustrado mas tbm vai mostra a cona cheio de pentelho,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

estas falidas precisam é de um varao e dar o que tem e o que nao tem

a revista maria esta muito melhor fdx

Nao se ve nada,so meio cu e meio mamilo -_-
BOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

Nao se ve nada,so meio cu e meio mamilo -_-
BOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviar um comentário