quinta-feira, 26 de Julho de 2012

Kristen Stewart traiu Robert Pattison


«Kristen Stewart terá traído Robert Pattison com Rupert Sanders, realizador do mais recente filme da actriz, Branca de Neve e o Caçador, noticiam as revistas norte-americanas US Weekly e People.

A US Weekly afirma ter fotos, captadas a 17 de Julho em Los Angeles, em que se pode ver a Bella Swan da saga Twilight a beijar o realizador. Kristen, de 22 anos, namora com Pattison há vários anos, após se terem conhecido nas filmagens da saga de vampiros, na qual Pattison interpreta Edward Cullen.

Rupert Sanders, de 41 anos, é casado com a modelo Liberty Ross, de 33, e tem dois filhos, de sete e cinco anos. Um fotógrafo diz que durante o encontro amoroso, eles pareciam "não se fartar um do outro".

À revista People, uma fonte refere que Kristen e Rupert não estão a ter um caso. "Foi apenas um impulso do momento que não devia ter acontecido. Ela nunca quis magoar ninguém. Ela é uma boa pessoa que fez uma má opção", disse.»

A notícia surge na mesma altura em que começam a circular na Internet «as primeiras imagens de Kristen Stewart em topless no filme On The Road, baseado na obra homónima de Jack Kerouack sobre a "Beat Generation".» Será a passagem definitiva de Stewart para o «rótulo» de bad girl?


Ler no Diário Digital (aqui e aqui).

0 comentários:

Enviar um comentário