segunda-feira, 23 de Julho de 2012

Campeonato Nacional PES 2012 em Agosto


O Campeonato Nacional PES 2012 - Worten será disputado em partidas de 1 contra 1 no Pro Evolution Soccer 2012 para a PlayStation 3 e visa apurar o campeão nacional de PES 2012 que representará Portugal no Campeonato Mundial do Pro Evolution Soccer 2012 a disputar em Espanha em local a anunciar.

Eliminatórias

Worten - Braga Minho Center (Braga)
10 Agosto 17h – 22h

Worten - Gaia Shopping (Gaia)
11 Agosto 14h – 19h

Worten - Norte Shopping (Matosinhos)
12 Agosto 14h – 19h

Worten - Coimbra Estádio (Coimbra)
15 Agosto 14h – 19h

Worten - Algarve Shopping (Guia)
18 Agosto 14h – 19h

Worten - Cascais Shopping (Cascais)
19 Agosto 14h – 19h

Worten - Oeiras Parque (Oeiras)
24 Agosto 17h – 22h

Worten - Vasco da Gama (Lisboa)
25 Agosto 14h – 19h

Final

Worten – Colombo (Lisboa)
26 Agosto 15h – 18h


Inscrições
Os participantes apenas se poderão inscrever através do site www.4play.pt.

Prazo das inscrições
As inscrições para todas as eliminatórias terminam no dia 6 de Agosto de 2012.

Participantes
O Campeonato está aberto a todos os cidadãos portugueses, que efectuem a reserva do jogo Pro Evolution Soccer 2013 (qualquer formato) numa loja Worten ou através da loja online www.worten.pt. Cidadãos de outras nacionalidades não poderão participar neste campeonato.

No dia das eliminatórias será exigido a apresentação do BI, Cartão de Cidadão ou Passaporte Português, bem como, o respectivo talão de reserva. A não apresentação de um dos documentos de Identificação e do talão de reserva implica a não participação no campeonato.

Os participantes que estejam inscritos ou a participar em alguma PES League de outro país não poderão participar, podendo ser suspensos a qualquer altura do campeonato.

Apuramento dos Participantes
O número de inscrições é limitado a 64 participantes, assim sendo é a ordem de inscrição que define o apuramento ou não do participante em cada eliminatória.

Equipas
As partidas de exibição individuais serão disputadas com as Selecções Nacionais ou clubes que fazem parte do PES 2012. Os competidores não podem mudar de equipa após cada partida. As equipas All-Star não são permitidas.


Modo do Campeonato

Fase de Eliminatórias
Os participantes deverão estar presentes no local do campeonato 30 minutos antes do seu início, para que possa confirmar a sua presença e assistir ao sorteio. Posteriormente os jogadores serão chamados pela organização do campeonato para disputar os seus jogos, quem não se apresentar no espaço de 1 minuto após a primeira chamada, perderá o encontro, sendo eliminado do campeonato.

A fase das eliminatórias será realizada em sistema de playoff desde a fase inicial até à final. Assim o vencedor passa sempre à fase seguinte, enquanto que o participante derrotado termina a sua participação no campeonato. Os finalistas de cada eliminatória são apurados para a final em Lisboa.
Estas eliminatórias serão disputadas com as opções de prolongamento standard (sem golo de prata ou ouro) e marcação de grandes penalidades activadas.

Final
A Final começa com uma fase de grupo preliminar em que os participantes jogam contra todas as equipas do seu grupo. Esta etapa assenta no sistema de pontuação standard do futebol: três pontos para uma vitória; um ponto para um empate; 0 pontos para uma derrota. Os melhores jogadores de cada grupo ficam apurados para os jogos de eliminatória. Se as equipas terminarem a fase de grupo com o mesmo número de pontos, a qualificarão basear-se-á nos seguintes critérios:

  • Diferença de golos
  • Maior número de golos
  • Maior número de golos numa partida
  • O resultado da partida dos dois competidores no grupo (no caso de haver mais de 2 competidores, só serão considerados os resultados das suas partidas)
  • Maior número de golos nas suas partidas
  • Maior número de golos numa das suas partidas
  • Partida de 5 minutos (sem golo de prata ou ouro) sem prolongamento e com grandes penalidades

A etapa de grupo será seguida por uma eliminatória em sistema de playoffs em que o vencedor passa sempre ao jogo seguinte, enquanto o participante derrotado termina a sua participação no campeonato. O vencedor da final do Campeonato Nacional PES2012 - Worten será o novo Campeão Nacional de PES 2012 e representará Portugal na Final do Campeonato Mundial do Pro Evolution Soccer 2012. Estas eliminatórias serão disputadas com as opções de prolongamento standard (sem golo de prata ou ouro) e marcação de grandes penalidades activadas.

Opções de Jogo
 


O tipo de câmara será Normal Tele-objectiva. Para todas as outras opções de jogo deve-se escolher os parâmetros por defeito ou os parâmetros standard.

Todos os parâmetros de tácticas e comando podem ser ajustados individualmente. O jogo pode ser pausado 3 vezes por cada jogador. Para bem do Fair Play, será desqualificada qualquer pessoa que pause o jogo durante momentos importantes em que a bola está em jogo.

Pode ser inserido um cartão de memória quando a partida estiver a começar, e apenas para carregar tácticas e formações. Será desqualificada qualquer pessoa que insira o seu cartão de memória antes. Os participantes poderão trazer os seus próprios comandos se o desejarem.

Haverá árbitros oficiais que verificarão o resultado de todos os jogos. A decisão do árbitro é definitiva. Os participantes deverão permanecer na TV com o ecrã de resultados exibido, até que um árbitro da organização insira o resultado da partida.

Prémio
O vencedor do Campeonato Nacional PES 2012 - Worten ganha uma viagem para participar na Final do Campeonato Mundial do Pro Evolution Soccer 2012 a disputar em Espanha em local a anunciar. Esta viagem inclui passagens aéreas, alojamento em quarto duplo, transferes e alimentação nos locais seleccionados pela organização.

A organização reserva-se o direito de:
  • Alterar, suspender ou cancelar o Campeonato Nacional sem qualquer aviso prévio.
  • Suspender ou cancelar qualquer participação sem qualquer aviso prévio.
  • Alterar o regulamento sem qualquer aviso prévio.
  • Suspender qualquer participante que não cumpra os requisitos deste regulamento.

0 comentários:

Enviar um comentário