Ela é campeã espanhola. Mas é mais conhecida pelo aspecto. Jadilla Rahmouni tem 27 anos, nasceu em Marrocos, mas vive entre Madrid e Ibiza desde adolescente. Em 2014, brilhou e fez o melhor tempo dos 800 metros no Campeonato Espanhol de Atletismo. Agora, surpreende a Espanha ao tirar a roupa (mantendo, contudo, a medalha conquistada este ano) para um sensual ensaio fotográfico para a revista Interviú.
Em entrevista concedida à publicação, Rahmouni aborda alguns dos problemas que vive na sua modalidade: «Com o atletismo, dá apenas para viver mal. Por culpa dos salários baixos, muitos atletas de elite deixam o desporto e vão trabalhar em outras áreas para ganhar dinheiro».
E continua: «Fala-se mais de qualquer facto relacionado ao futebol do que dos triunfos dos nossos outros desportistas aqui na Espanha. Se um atleta é campeão europeu ou mundial, é muito difícil vê-lo nas capas dos jornais no dia seguinte. Isto é vergonhoso».
Jadilla Rahmouni, que tem duas medalhas de ouro nacionais no seu peito, participou no Campeonato Europeu pela primeira vez na carreira há alguns meses, mas não lhe correu bem. A campeã espanhola decepcionou e culpou o nervosismo por «estar a fazer a estreia em torneios continentais». Enquanto isso, vai atraindo os holofotes europeus graças à sua beleza.
Adaptado de Terra.
0 comentários:
Enviar um comentário