quarta-feira, 5 de Fevereiro de 2014

Sara Sampaio é a primeira portuguesa na Sports Illustrated



«A modelo Sara Sampaio vai estar em destaque já na próxima edição da Sports Illustrated Swimsuit, a mais conhecida e internacional publicação norte-americana na área do desporto. Aos 22 anos, a jovem torna-se a primeira portuguesa a posar para a revista, numa edição comemorativa do seu 50.º aniversário.

O lançamento para as bancas acontece a 18 de Fevereiro, com Sara Sampaio a surgir lado a lado com a manequim GIgi Hadid.

"O segredo foi finalmente revelado!", anuncia a modelo portuguesa na sua página do Facebook. "É uma honra ser uma das rookies deste ano na edição do 50.º aniversário da Sports Illustrated Swimsuit! Eis uma amostra da sessão com a lindíssima Gigi Hadid".

A portuguesa surge em biquini juntamente com a colega de trabalho e convida ainda os seus seguidores a assistir [a um] programa da NBC [...] sobre o meio século de existência da referenciada revista. "Não vão querer perder", garante.

"Tenho tanto orgulho em ser a primeira portuguesa a fazer parte da Sports Illustrated Swimsuit!", partilhou ainda na sua conta do Twitter

Via Boas Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário