segunda-feira, 7 de Janeiro de 2013

Sara Sampaio nua para Mariano Vivanco


«Já fotografou celebridades como Lady Gaga, Miranda Kerr e Eva Mendes, e agora escolheu a portuguesa Sara Sampaio para se despir perante a sua lente. O prestigiado fotógrafo Mariano Vivanco convidou a manequim, de 21 anos, para posar completamente nua para o seu novo livro de sensuais retratos e o resultado não podia ter sido mais ousado.

Despida, na praia, e com um ar sedutor, Sara Sampaio revelou, mais uma vez, a sua sensualidade, numa sessão fotográfica a que a portuguesa ficou rendida. "Estas são das minhas fotografias preferidas de sempre", escreveu a jovem na sua página do Facebook.

Sem pudores, Sara revelou o seu lado mais arrojado em mais uma sessão fotográfica que já está a correr o mundo.

Com apenas 21 anos, a manequim portuguesa é já uma das modelos mais requisitadas e tem protagonizado alguns dos trabalhos mais cobiçados no mundo da moda.

Recentemente, a modelo deu a cara pela nova coleção de lingerie da marca americana Victoria's Secret, conhecida por contratar apenas as mais belas modelos da atualidade. Sara Sampaio integra agora essa lista.

A atravessar uma excelente fase da carreira, Sara Sampaio já [arrendou um] apartamento em Nova Iorque e, aos 21 anos, garante ter já um recheado pé-de-meia. "Ganho bem, mas não sou milionária", revelou a manequim à revista Flash. Feliz pelo estatuto que conquistou, Sara assegura, no entanto, que não se deixa deslumbrar pela fama.»


Via Vidas.

5 comentários:

Dexter diz:

arranjem as fotos todas

Gosto muito. É sem dúvida a modelo mais bonita de Portugal.

Enviar um comentário