quinta-feira, 10 de Julho de 2014

Sara Sampaio na Lui: Fotos



A portuguesa Sara Sampaio é a protagonista de um sensual ensaio fotográfico, no qual até surge em topless, para a mais recente edição da Lui, publicação que, depois de anos a funcionar como pornográfica, renovou a sua filosofia e fez, desde então, capa com nomes como Léa Seydoux, Georgia May, Edita Vilkevičiūtė, Malgosia Bela, Kate Moss, Anja Rubik, Rihanna e Gisele Bündchen.

Foi a própria Sara Sampaio que anunciou a novidade e partilhou as fotos da sessão (da autoria de Mark Segal) na sua página de Facebook, mas, surpreendentemente, alguns dos seus fãs não a receberam bem e queixaram-se da aparente ousadia da produção.

Se só o facto de Sara Sampaio ser uma modelo de topo no panorama internacional e, como tal, perfeitamente habituada a nudez, já torna estranhas as queixas destes seus «fãs», ainda mais incompreensíveis são se tivermos em conta que nem sequer é a primeira vez que a modelo posa nua. Houve, por exemplo, a nudez integral para uma belíssima sessão com Mariano Vivanco ou até a nudez implícita como capa da GQ Portugal.

Escrevendo em inglês, Sara Sampaio acabou por deixar uma mensagem aos detractores, que se traduz para algo como: «Ultrapassem isso, são só mamas! Adivinhem: todas as mulheres têm duas! E o corpo é meu e, se me apetecer, exponho-o! Até parece que é a primeira vez que faço topless! Adivinhem lá novamente: não é! Não tenho culpa de que alguns de vocês tenham mentes fechadas! Estou confortável com o meu corpo e não tenho nenhum problema em fazer topless, até na praia o faço! Não gostam? É um problema e um direito vosso, mas por favor saiam da minha página e levem os vossos pensamentos para outro lado se não têm nada de simpático para dizer! Obrigada».

Confira abaixo as restantes imagens da sessão de Sara Sampaio para a Lui:

0 comentários:

Enviar um comentário