segunda-feira, 25 de Agosto de 2014

Automobilista do Porto recebeu 115 multas em dois dias



«Um automobilista do Porto recebeu em apenas dois dias 115 cartas para o pagamento de portagens em atraso. As dívidas de apenas alguns cêntimos passaram para milhares de euros. O homem diz que nunca recebeu as notificações de pagamento, refere o Jornal de Notícias.

[...] O automobilista conta ao Jornal de Notícias que ao receber, na sua residência em Ermesinde, notificações para o pagamento das portagens em atraso, efetuou o pagamento com as respetivas coimas, admitindo que falhou ao não se deslocar a uma estação de correios ou a uma payshop nos dias seguintes a ter passado nas portagens.

Mas o que veio depois é o que o está a revoltar. O homem diz ter recebido, em apenas dois dias, na sua caixa de correio, 115 cartas que no total lhe exigiam o pagamento de 11.362,75 euros.

Em causa está o facto de as cartas terem sido enviadas, desde 2012, para a morada de uma empresa que já não existe. Garantindo que não teve acesso a essas notificações, Luís Vinhas diz-se revoltado com a obrigatoriedade de pagar o valor das coimas impostas pela Autoridade Tributária e Aduaneira, que passaram de apenas alguns cêntimos para milhares de euros.»

Via Notícias ao Minuto.

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário