quarta-feira, 25 de Setembro de 2013

Miley Cyrus na Rolling Stone: Fotos


«Miley Cyrus é a grande protagonista da nova edição da revista norte-americana Rolling Stone e despiu-se para a capa. As fotos que ilustram o texto são, segundo a publicação "as mais quentes de sempre" da cantora.

Fã acérrima de tatuagens - entre outras, tem tatuados um símbolo de igualdade, um símbolo da paz, uma cruz, a palavra amor e, em numeração romana, o mês e o ano em que os pais se conheceram (julho de 1991) - Cyrus decidiu celebrar a sua primeira capa da Rolling Stone tatuando a palavra "Rolling" no pé direito e "$tone" no pé esquerdo.

"Pensei em ir jogar laser tag, mas o laser tag é uma porcaria", confessou a cantora sobre a decisão de fazer mais uma tatuagem. "As pessoas tatuam as coisas mais parvas. Sabe que o Alec Baldwin tem as iniciais de Hannah Montana tatuadas? Não, espere, o Stephen Baldwin", disse ainda, "ele disse que era o meu maior fã e eu expliquei-lhe que os meus maiores fãs têm tatuagens. Portanto, ele tatuou 'HM' no ombro".

Falando sobre a sua polémica prestação nos MTV Music Video Awards, cuja cerimónia se realizou recentemente, Cyrus disse: "Ninguém fala do homem que estava por trás do meu rabo. Diz-se muito 'Miley Cyrus faz twerk no Robin Thicke' mas nunca 'Robin Thicke roça-se na Miley'. Portanto, obviamente há dois pesos e duas medidas".

A artista confessou ter-se sentido nervosa antes de subir ao palco nos VMA mas que depois falou com Kanye West: "Ele veio ter comigo e disse: 'não há muitos artistas em que eu acredite mais que em ti neste momento'. A sala ficou toda em silêncio. Eu fiquei 'yo - podes repetir isso?'".»


Via Blitz.

0 comentários:

Enviar um comentário