«Uma mulher escocesa, de 38 anos, deu entrada no Hospital Aberdeen Royal por causa de perda de peso, incontinência e letargia. Mas a verdadeira razão dos problemas de saúde estava num brinquedo sexual, de 11 centímetros, que tinha na vagina há 10 anos.
Segundo o The Journal of Sexual Medicine, o objeto teve consequências na saúde da mulher, que podiam ter sido fatais. A paciente desenvolveu uma fístula vesicovaginal, isto é, uma passagem que liga a bexiga à vagina e que leva à perda de urina através do órgão sexual feminino; assim como, por outro lado, uma obstrução urinária que causa a retenção de urina nos rins. Os médicos conseguiram reparar os danos na mesma cirurgia em que retiraram o objeto.
A mulher justifica o esquecimento com o excesso de álcool que ingeriu antes de ter relações sexuais com o seu parceiro, quando utilizou o brinquedo sexual e se esqueceu de o retirar.»
Via Correio da Manhã.
SOL - Últimas
Keat, as lancheiras 100% portuguesas - Patrícia Teixeira, 35 anos, psicóloga de formação, queria um novo desafio. Reparou que os hábitos alimentares em Portugal, devido à crise, estavam a mudar ...
Há 6 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário