quarta-feira, 23 de Julho de 2014

David Lynch agora desenha roupa desportiva para mulher


«O realizador conhecido pelos seus filmes surrealistas, David Lynch, aventurou-se mais uma vez no mundo do design: depois de uma colaboração com a marca Supreme, chega a vez de desenhar uma linha de roupa de desporto para mulher.

O autor da popular série de televisão Twin Peaks surpreendeu os fãs mais uma vez ao desenhar uma linha de sportswear para mulher, Lynch Floral, em parceria com a loja online Live The Process, que comercializa produtos para saúde e bem-estar e defende uma visão holística.

No entanto, esta não é a primeira vez que Lynch desenha uma peça de roupa. Em 2011, o realizador aliou-se a uma marca de streetwear e desenhou duas t-shirts, uma com uma imagem do filme Veludo Azul e outra com um desenho original, feito pelo próprio.

Entre as várias peças que desenhou para a Live The Process, estão tops, calças e leggings com estampados geométricos e florais em tons claros como branco, azul e cinzento.

A colecção tem preços entre os 100 e os 200 dólares (aproximadamente entre 74 e 148 euros) e uma parte do valor angariado com as vendas reverterá para vítimas de abuso sexual.»

Via Público.

0 comentários:

Enviar um comentário