quinta-feira, 24 de Julho de 2014

Cameron Diaz furiosa com referência a Drew Barrymore



«A atriz norte-americana Cameron Diaz está, por estes dias, a promover o seu mais recente filme, a comédia Sex Tape — O Nosso Vídeo Proibido (que estreia em Portugal [hoje]), numa ronda de entrevistas a meios de comunicação de todo o mundo.

Diaz e Jason Segel (o Marshall de Foi Assim que Aconteceu), que com ela contracena, foram entrevistados em direto para o programa Kyle & Jackie O, na rádio australiana KIIS 106.5. Mas Cameron não gostou do comentário feito por um dos apresentadores, a meio da entrevista telefónica, provando que é uma feroz defensora da honra dos amigos, como relata o Huffington Post.

A apresentadora Jackie O dizia-lhe que a menina que faz o papel de sua filha no filme lhe lembrava muito Drew Barrymore em criança, nos tempos do sucesso de E. T., em 1982. "Sim, por acaso faz mesmo, agora que fala nisso. E é tão inteligente e cheia de vivacidade como a Cameron. É uma menina muito querida."

Então, Kyle Sandilands, o outro apresentador do programa comentou: "Esperemos que lhe escapem os anos de abuso de drogas, como aconteceu com a Drew, que eram ótimos para quem via de fora mas não tão bons de se viver na pele." O comentário despertou imediatamente a ira da atriz: "Tenho a certeza que nunca passou por uma fase de abuso de drogas, pois não, Kyle? Ou de alcoolismo? Foi sempre muito bem comportado, fez tudo certo? Parabéns."

O radialista não descansou e ainda tentou saber se eram verdadeiros os rumores de namoro entre Cameron e um cantor australiano, Benji Madden, mas a atriz remeteu-se ao silêncio. Jackie O ainda tentou mudar a conversa para Jason Segel, mas Cameron terminou a entrevista mais cedo. "Temos que acabar, estão aqui a dizer-nos."

A apresentadora australiana não gostou do comportamento do colega e deu-lhe um sermão em direto. "Começámos bem e acabámos muito mal. Boa, Kyle! Arruinaste esta entrevista. Falaste da Drew Barrymore, dos problemas de dependência da melhor amiga dela... E ainda perguntaste sobre o Benji. Sabes como defende a sua vida privada."

Mas Sandilands não parece ter ficado vexado e ainda comentou com sarcasmo: "Bem, se queriam vender o filme deles, mais valia terem comprado anúncios."»

Via Activa.

0 comentários:

Enviar um comentário