«A cantora Lana Del Rey revelou que dormiu com muitas pessoas na indústria da música, mas que não conseguiu colher frutos dessa situação.
Numa entrevista dada para a edição de Agosto/Setembro da revista Complex, a artista, de 28 anos, afirmou que o título do seu novo single, "Fucked My Way Up To The Top", é literal, excepto na parte em que teria lucrado com isso.
"Dormi com muitos homens na indústria, mas nenhum deles me ajudou a conseguir acordos com as editoras discográficas. Isso é irritante", revelou a cantora norte-americana.
Nesta entrevista, Lana revelou que está à procura de uma relação e explica o título do seu novo álbum, Ultraviolence. "Eu gosto de amor físico. Gosto de amor prático. (...) Para mim, se não é físico, não estou interessada. Sinto-me ligada a duas emoções: agressão e suavidade. Gosto do som da palavra ultra e da palavra violence juntas. Gosto que essas duas palavras possam viver como uma só."»
Via Destak.
TVDependente
Uma dos grandes vilões da DC Comics está a caminho de “Arrow” - A barreira que parecia existir há uns tempos que dificultava introduzir personagens de relevo da DC Comics, usualmente exploradas no cinema, para as versõe...
Há 7 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário