A lutadora brasileira Juliana Lima não conseguiu bater os 52,1 kg da categoria peso-palha na pesagem do UFC on FOX 12, realizado em San Jose, na Califórnia. A atleta ainda se livrou do biquíni, ficando nua, mas, mesmo assim, não alcançou o valor desejado.
Durante a pesagem oficial, Juliana registou 53,1 kg, um a mais do que o limite da sua categoria. Após a cerimónia, a lutadora tentou uma segunda vez e pediu o auxílio de toalhas para a cobrir enquanto tirava a roupa, a fim de tentar diminuir seu peso. Não adiantou. Registou 52,8 kg, número insuficiente para sair impune, e agora vai ceder 20% do valor de sua bolsa de luta, 10% para a comissão atlética e 10% para Joanna Jedrzejczyk, sua adversária.
O mesmo aconteceu com Matt Brown, que fará a luta principal do evento com Robbie Lawler. O americano não conseguiu bater os 77,1 kg, limite dos meio-médios, e também vai perder 20%.
Adaptado de Terra.
Diário de Notícias - Últimas
Bombeiros combatem incêndio em Macedo de Cavaleiros - Incêndio deflagrou na localidade de Lagoa e mantinha, às 00.40, uma frente ativa que estava a ser combatida por 67 operacionais e 19 viaturas.
Há 10 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário