quarta-feira, 23 de Julho de 2014

Irina Shayk pretende voltar a actuar depois de "Hércules"


«Irina Shayk quer mais papéis no cinema. A modelo, de 28 anos, que vai fazer a sua estreia nas salas de cinema no filme Hércules, película que tem previsão mundial de estreia para este mês, planeia continuar a expandir a sua carreira na indústria cinematográfica.

"Quando se está num set para um trabalho de modelo, mesmo que seja para um ensaio em lingerie, tem de se ter pelo menos umas dez pessoas atrás das câmaras, mas no filme devem ser umas 200!", afirmou a modelo russa.

"Tem de se atuar e esquecer que se é modelo, tem de se ser real. É muito diferente. Temos realmente de acreditar no nosso personagem", completou, revelando estar a apaixonar-se pela nova profissão. A namorada do melhor jogador de futebol do mundo, Cristiano Ronaldo, declarou ainda: “Adoro a moda, amo ser modelo, mas definitivamente gostei de fazer este filme e adoraria atuar novamente".

Irina - que foi a personagem Megara, esposa de Hercules, interpretado por Dwayne Johnson - admitiu ainda que se sentiu muito "próxima" do seu "marido" no filme e agradeceu ao ator, de 42 anos, pela ajuda para se sentir mais confortável nos sets de filmagem.

"Foi muito bom trabalhar com o Dwayne, ele é muito profissional. Ajudou-me muito, só de estar lá, a olhar para mim, realmente ajudou. Senti-me muito próxima do meu 'marido', o que tornou tudo mais fácil para mim. Não sou uma atriz profissional, é o meu primeiro filme, então foi bom ter esse apoio", acrescentou.»

Via Notícias ao Minuto.

0 comentários:

Enviar um comentário