quinta-feira, 24 de Julho de 2014

Kendall Jenner na capa da Love



«Kendall Jenner, meia-irmã das manas Kardashian, posou para uma das capas da 12.ª edição da revista Love sob o título "American Girl". A modelo e estrela de reality television, de 18 anos de idade, surge usando nada mais do que um chapéu enorme de pele, que parece quase querer compensar o que falta em vestuário.

As restantes fotografias do editorial de Kendall, no interior da revista de moda britânica, são igualmente ousadas, um estilo ao qual a jovem tem vindo a habituar-nos, surgindo em público com roupas cada vez mais reveladoras.

Aliás, a capa da Love não é a primeira vez que Jenner surge em topless. Desfilou este ano, para Marc Jacobs durante a Semana da Moda de Nova Iorque, usando uma camisola transparente e posou, recentemente, em topless para a revista Interview. Kendall posou ainda para as imagens ousadas do fotógrafo Russell James, expostas em galeria como parte do seu projeto "Nomad Two Worlds".

Apesar de algumas modelos e celebridades demonstrarem alguma reticência em posarem nuas, apesar da sua idade, Kendall parece estar extremamente à vontade com este tipo de produções. Radiante, partilhou o preview da capa da Love na sua conta do Instagram, com a legenda "Eeee! A minha CAPA da LOVE chegou finalmente!!”

Para além da capa, Kendall assumiu ainda o controlo da conta de Instagram da revista Love durante alguns dos dias que antecederam o lançamento da revista, revelando um pouco do seu dia-a-dia.»

Via Activa.

0 comentários:

Enviar um comentário