sexta-feira, 25 de Julho de 2014

Zac Efron eleito galã mais sexy de 2014



«Zac Efron foi eleito o Galã Mais Sexy de 2014. O ator encabeçou a eleição anual da revista Heat, vencendo o detentor do troféu no ano passado, o mergulhador olímpico Tom Daley, que caiu para a segunda posição, seguido pelo ex-jogador de futebol, David Beckham, em terceiro lugar.

A editora-chefe da revista, Lucie Cave, disse que foram “milhares” os utilizadores do website que votaram e elegeram Zac Efron como o Galã Mais Sexy, explicando que o ator conseguiu alcançar o topo da lista dos "101 Homens Mais Jeitosos" graças à sua aparição sem camisa no filme Vizinhos e por se ter despido nos MTV Movie Awards.

O baterista do McBusted, Harry Judd, e o "Lobo de Wall Street", Leonardo DiCaprio, ocuparam a quarta e quinta posições respetivamente, enquanto o protagonista de 50 Sombras de Grey, Jamie Dornan, ficou na oitava posição.

Ainda entre os 10 primeiros colocados ficaram Bradley Cooper em sexto lugar, uma posição à frente de Gary Barlow, e Ryan Gosling e Henry Cavill em nono e décimo lugares, respetivamente.

George Clooney caiu 37 lugares desde o ano passado, ocupando a 60.ª posição e o Príncipe Harry caiu oito posições, ficando no 32.º lugar.»

Via Notícias ao Minuto.

0 comentários:

Enviar um comentário