Robin Jacob, um advogado londrino de 31 anos, ficou indignado ao encontrar um desenho semelhante a um pénis numa barra de chocolate que comia. O inglês acusa agora a Nestlé, fabricante do chocolate, de apologia à pornografia.
«Por que carga de água está um pénis num chocolate para crianças?», questiona Jacob, em entrevista ao jornal Metro.
Entretanto, um porta-voz da Nestlé já encaminhou uma carta ao advogado lamentando o episódio: «É uma triste surpresa saber que o Sr. Jacob considerou que a imagem no Milkybar se assemelha a genitália masculina. Na verdade, trata-se da cabeça de um cavalo, o cavalo do Kid Milkybar. Não houve intenção de enganar ou retratar nada de ofensivo no nosso produto e pedimos desculpa por qualquer confusão ou constrangimento que isso possa ter causado».
Esta não é a primeira vez que um cliente reclama do formato fálico do chocolate da Nestlé. Segundo o Huffington Post, desde 2012 que internautas condenam nas redes sociais as peculiares formas do chocolate.
Adaptado de Page Not Found.
TVDependente
Uma dos grandes vilões da DC Comics está a caminho de “Arrow” - A barreira que parecia existir há uns tempos que dificultava introduzir personagens de relevo da DC Comics, usualmente exploradas no cinema, para as versõe...
Há 13 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário