Ganhe dinheiro por compartilhar os seus links!

sexta-feira, 4 de Abril de 2014

Emma Watson diz-se incapaz de namorar uma celebridade



«Emma Watson confirmou recentemente o seu namoro com o jogador de râguebi Matt Janney, seu colega na Universidade de Oxford. Contudo, a atriz, de 23 anos, não quis adiantar mais pormenores, pois gosta de manter a discrição no que toca à sua vida pessoal. Emma admitiu, inclusivamente, que essa é uma das razões que a leva a não manter relacionamentos com figuras públicas.

“Não namoro com famosos”, afirmou, perentoriamente, antes de admitir que o facto de ser famosa pode ser um fardo para a pessoa que está ao seu lado: “Não deve ser nada fácil, de repente todos os detalhes da sua vida privada são tornados públicos por minha causa. Adoraria poder protegê-los”.

A atriz que deu vida a Hermione na saga Harry Potter está atualmente a promover o filme Noé (Noah) e diz estar muito feliz com esta nova experiência. “Adoro a minha personagem. Tem um coração enorme. Ela é muito inteligente, compreensiva, e além disso, ao olhar para o elenco – que conta com Russell Crowe, Sir Anthony Hopkins, Jennifer Connelly e Ray Winstone –, percebemos que é a oportunidade de trabalhar com pessoas que realmente estão no topo”, afirmou.»

Via Caras.

0 comentários:

Enviar um comentário