Ganhe dinheiro por compartilhar os seus links!

segunda-feira, 31 de Março de 2014

Emanuel não voltará a participar no Festival da Canção


«Alvo de uma onda de insultos nas redes sociais depois de ter vencido o Festival RTP da Canção com o tema “Quero Ser Tua”, interpretado por Suzy, o músico Emanuel disse ontem à noite que nunca mais voltará a participar no concurso.

“Nunca mais me meto numa coisa destas na minha vida. Foi o carinho que o público tem por mim que me deu a vitória e me pôs nesta posição. Sou muito acarinhado pelo público, não preciso de me expor a esta maledicência”, declarou o popular compositor numa conversa com Manuel Luís Goucha na gala deste domingo de A Tua Cara Não Me É Estranha – Kids.

Emanuel e a intérprete da canção, Suzy, já tinham anunciado na semana passada que vão avançar com uma queixa-crime junto da Polícia Judiciária contra os autores das “difamações e ameaças à integridade física” de que têm sido alvo.

O advogado Joaquim Guerra, advogado da dupla vencedora do Festival, revelou na mesma altura que já tem em seu poder “nomes e provas” que lhe permitirão “responsabilizar civil e criminalmente” os autores dessas “difamações” e “ameaças”.

Recorde-se que a polémica começou logo no dia 15 de março, mal a canção “Quero Ser Tua” foi proclamada vencedora do Festival RTP 2014, no Convento do Beato, em Lisboa. Alguns convidados mimaram Emanuel e Suzy com assobios e apupos e abandonaram imediatamente o evento.

As manifestações de indignação, misturadas com insinuações de manipulação de votos, continuaram nos dias seguintes nas redes sociais, onde foram inclusive criadas páginas de apelo ao boicote da canção escrita por Emanuel.»

Via Sapo.

0 comentários:

Enviar um comentário