Top Ad unit 728 × 90


Novidades

recent

Uma Rapariga Entra Num Bar (Helena S. Paige)


Uma Rapariga Entra Num Bar
Por: Helena S. Paige
Edição: Bertrand Editora
Título Original: A Girl Walks Into a Bar
Tradução: Catarina Ferreira
Páginas: 200
PVP: 15,50 €
Compre aqui

Chega no dia 4 de Abril às livrarias um original livro-jogo erótico em que é a leitora a protagonista da aventura erótica, determinando a história através das opções tomadas no final de cada capítulo, à semelhança dos velhinhos «Choose Your Own Adventure».

Confira abaixo a sinopse de Uma Rapariga Entra Num Bar:
Quando a tua amiga cancela à última hora aquela noitada que tinham combinado fazer, dás por ti toda produzida mas sozinha num bar da moda.

E agora?

Vais passar a noite a beber tequilha com um roqueiro? Ou talvez aquele milionário encantador e delicado faça mais o teu género. Se bem que o empregado do bar, um jovem de ar angelical com um corpo talhado para o pecado, tenha chamado a tua atenção… E ainda há aquele tal guarda-costas que tem as chaves do carro desportivo do patrão e te oferece boleia. Mas se calhar preferes ir para casa – para junto daquele sensual vizinho que acabou de se mudar.

Seja o que for que escolhas, cada volta e reviravolta conduz-te a um encontro inesquecível. Será que consegues escolher a mais sensual das experiências? Lembra-te: se a tua primeira escolha não acertar em cheio, começa de novo e tenta alguma coisa (ou alguém) diferente.

O controlo é todo teu neste romance interativo e muito sensual.
Uma Rapariga Entra Num Bar (Helena S. Paige) Reviewed by Revista 21 on 15:00 Rating: 5

Sem comentários:

");
Todos os direitos reservados por Revista 21 © 2011 - 2015
Design por Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.