segunda-feira, 31 de Março de 2014

Ucrânia expõe micropénis de Viktor Ianukovich



«Viktor Ianukovich foi deposto da Presidência da Ucrânia, perdeu as mordomias de que gozava e o mundo viu, escandalizado, o fausto da mansão que teve de abandonar no auge da revolução ucraniana. Agora tem um "nu" pouco lisonjeiro exposto num anti-café de Kiev e a circular nas redes sociais.

O retrato do presidente deposto da Ucrânia, pintado ao estilo dos nus renascentistas, está exposto num local discreto de um anti-café (estabelecimento que não cobra o consumo, mas sim o tempo de permanência dos clientes) instalado numa cave de Kiev, capital da Ucrânia.

Nesse quadro, que não foi retirado da mansão como se chegou a pensar, Ianukovich aparece nu e pouco dotado em termos do tamanho do genital. Segundo explica Olga Oleynik, autora do retrato (pintado em 2012), o facto de Ianukovich aparecer com um pénis minúsculo tem a ver com o "tamanho do político". Desta forma, "toda a gente pode perceber o quanto ele [Ianukovich] era politicamente insignificante", justifica.

Mas se o "documento" de Ianukovch pode justificar troça e comentários mais sarcásticos, o ex-presidente não foi o único alvo da artista – também proprietária do estabelecimento -, dado que Putin (por exemplo) também figura na sua colecção de nus.

No entanto, quanto ao nu do presidente russo, a autora afirma que "o caso é bastante diferente. [O tamanho do genital] traduz a dimensão do político, porque Putin é um homem forte à escala mundial".»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário