Kaity Pearson, auxiliar de educação da Escola Primária de Fitchburg, em Massachusetts, foi readmitida depois de, muito recentemente, ter sido suspensa do seu cargo por posar nua para a revista Models Mania.
«Depois de revermos todas as informações relevantes, a senhorita Pearson foi informada que pode retornar o trabalho imediatamente», escreveu numa nota oficial Andre Ravenelle, director da referida escola americana.
De recordar que as arrojadas fotos de Kaity chegaram inicialmente às mãos de Ravenelle através de um envelope anónimo. Enquanto investigava o caso, o director afastou Pearson das suas funções, mas acabou por voltar rapidamente atrás na decisão, talvez devido ao forte apoio que a jovem de 23 anos recebeu nas redes sociais logo que a notícia foi divulgada na imprensa.
SOL - Últimas
Quais são os deputados mais 'faltosos' da Assembleia da República? - Em média, 16 dos 230 deputados com assento na Assembleia da República (7%) faltaram a cada uma das reuniões magnas da última sessão legislativa, num total ...
Há 9 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário