segunda-feira, 27 de Janeiro de 2014

Mais uma professora despedida por fazer fotos sensuais



Em Portugal, vêm desde logo à memória os casos de Bruna Real, professora de Mirandela que perdeu o emprego depois de posar nua para a Playboy, e mais recentemente o de uma educadora de Mértola que terá (alegadamente) filmado um vídeo pornográfico na própria sala em que dava aulas.

Mas também no estrangeiro se acumulam os casos de despedimentos de professoras tendo por base comportamentos tidos como «menos próprios» pelas respectivas direcções escolares: Cristy Nicole Deweese, Olivia Sprauer, Laraine Cook e até este estranho incidente. Agora junta-se ao lote Kaity Pearson.

Esta jovem (23 anos) auxiliar de professora, natural de Massachusetts, nos Estados Unidos, acaba de ser suspensa da escola primária de Fitchburg, na qual trabalhava, depois de se ter despido para fazer a capa da revista Models Mania, que até a elegeu "modelo do ano".

As arrojadas fotos chegaram às mãos de Andre Ravenelle, o director da escola, através de um envelope anónimo, e este não perdeu tempo em afastar a funcionária. Está ainda por decidir se o afastamento será definitivo.

Confira abaixo a polémica capa da publicação:

0 comentários:

Enviar um comentário