terça-feira, 4 de Fevereiro de 2014

Puta Que Pariu o Amor (Lady Mustache e Sara-a-Dias)


Puta Que Pariu o Amor
Por: Lady Mustache e Sara-a-Dias
Edição: Cego, Surdo e Mudo
PVP: 9,90 €
Compre aqui

Paulo Almeida e Rui Cruz apresentam amanhã, dia 5 de Fevereiro, pelas 19 horas, na Pensão Amor, o novo e irreverente livro da Cego, Surdo e Mudo, escrito por Lady Mustache e ilustrado por Sara-a-Dias.

Confira abaixo a sinopse de Puta Que Pariu o Amor:
Quando a alma de um camionista se apodera do corpo de uma princesa, dá uma Lady Mustache. E quando essa mesma alma de camionista dá boleia a uma outra alminha penada, junta-se uma Sara-a-Dias. Unidas, preparam-se para agitar o dia dos namorados. Este livro irá colocar à prova qualquer relação.

Lady Mustache nasceu numa quinta no meio da Argentina. Foi comprada por um casal de Portugueses riquíssimos do norte, onde permaneceu até aos 8 anos, até se mudar para o Cacém. Frequentou a universidade de Fernão Ferro, onde um curso de Educação Física viria a mudar a sua vida. Actualmente vive numa cabana junto à praia, não a mesma que a do José Cid, com o seu gato e um porco anão. Gosta de andar a cavalo.

Sara-a-Dias nasceu numa outra área geográfica e desenha com os pés. (não. pedimos desculpa. isso afinal não lhe dá jeito). Desde 2012 que alimenta o seu espaço "a-dias" e procura um lugar ao sol (que nem uma tartaruga e só porque está frio). Anda literalmente com a casa às costas e, sem pudor, partilha todo o pormenor da sua vida. Muitos dizem "tem cuidado, põe-te em guarda", mas ela esquece-se. Tudo lhe acontece.

0 comentários:

Enviar um comentário