quinta-feira, 6 de Fevereiro de 2014

Kate Middleton está proibida de usar mini-saia



«Kate Middleton tornou-se um ícone de estilo que inspira gerações com looks que unem as tendências ao estilo mais clássico. Mas o guarda-roupa da duquesa pode estar prestes a ser mudado, segundo ordens de Sua Majestade, Isabel II.

De acordo com o Daily Mail, a monarca está a supervisionar as roupas escolhidas por Kate para usar durante a viagem pela Austrália. Para ajudar nesta tarefa, ordenou que a sua própria assistente pessoal, que cuida de todos os seus looks, Angela Kelly, seja responsável por orientar Kate.

Segundo as mesmas fontes, a rainha terá pedido para Kate não usar saias curtas em cerimónias oficiais. Com isto, Sua Majestade quer evitar situações constrangedoras, como a que ocorreu há dois anos no aeroporto de Calgary, no Canadá, em que o vento levantou a saia de Kate.

A transformação de estilo da Duquesa incluirá ainda uma mudança de marcas, embora o guarda-roupa de Kate não vá deixar de incluir as low cost, como a Topshop. Designers como Sarah Burton, Alexander McQueen e Alice Temperley são os escolhidos pela própria Kate.

A mulher de William irá ainda usar mais jóias como acessórios, algumas delas já utilizadas pela Princesa Diana, como tiaras. A assistente pessoal da rainha será a responsável por selecionar estas peças.»

Via Activa.

0 comentários:

Enviar um comentário