terça-feira, 4 de Fevereiro de 2014

Quem quer tirar a virgindade a Catarina Migliorini?



Já a leiloou um par de vezes, arrependendo-se sempre na hora da verdade, mas parece que agora a brasileira Catarina Migliorini está mesmo decidida a perder a virgindade. O método? Um novo reality show, apropriadamente intitulado Quem Vai Ficar com Catarina?, que colocará homens e mulheres de todo o mundo em disputa para tirar a virgindade à jovem de 21 anos.

A própria Catarina dá o mote ao invulgar programa: «Não tem por que haver espanto. Vão haver homens e mulheres como em todos os realities, né? E estrangeiros, porque a minha virgindade é mundialmente disputada.»

De notar que a selecção dos participantes será feita pela produção do programa e que Catarina não participará nessa fase. De qualquer modo, a jovem revela desde já o que procura: «Gosto de pessoas inteligentes, bem humoradas, que me respeitam. Sobre idade, não tenho preferência. Acima de 18 anos podem-se inscrever.»

O reality show será, em princípio, exibido na Internet, ainda que duas emissoras de televisão já estejam, alegadamente, interessadas no projecto.

0 comentários:

Enviar um comentário