É, no mínimo, um caso bizarro. Michelle Chapman, uma britânica de 24 anos, foi presa esta semana por fazer bullying a si própria na Internet. A jovem lançou, na sua página de Facebook, uma campanha de comentários abusivos contra a sua própria pessoa, através de vários perfis falsos que pretendiam imitar os do pai, da madrasta e de outros membros da sua família.
Michelle seguiu então para a esquadra de polícia, onde alegou estar a sofrer bullying dos familiares, e a sua madrasta chegou, inclusive, a ser detida para interrogatório. No entanto, os investigadores descobriram que todos os perfis tinham por origem o mesmo computador, e Michelle acabou por se ver obrigada a confessar o que tinha feito.
A intenção de Michelle era vingar-se da família, e em particular do pai e da madrasta, depois de ter brigado com eles. Agora foi condenada a 20 meses de prisão (sem direito a computador). É a primeira pessoa condenada por bullying a si própria.
SOL - Últimas
Quais são os deputados mais 'faltosos' da Assembleia da República? - Em média, 16 dos 230 deputados com assento na Assembleia da República (7%) faltaram a cada uma das reuniões magnas da última sessão legislativa, num total ...
Há 6 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário