quinta-feira, 23 de Janeiro de 2014

Selena Gomez é a jovem mais influente do mundo


«A cantora, 21 anos, foi distinguida com o título de jovem mais influente do mundo pela revista Seventeen, da qual faz capa na edição de março.

Selena Gomez posou para a publicação com t-shirts que enunciam os suas palavras de inspiração, tais como "valentia", "confiança", "lealdade" e "respeito".

"Este ano foi quando me comecei a sentir poderosa. Eu sempre andei na sombra secretamente", contou a jovem à revista de adolescentes, acrescentando também: "Estava na Disney quando também lá estavam a Miley [Cyrus], os Jonas Brothers e a Demi [Lovato]. Sempre questionei a forma como me apresentava, como atuava, cantava e escrevia. Depois, quando fiz 20 anos e passei por uma separação complicada, percebi que precisava que o [single] 'Come & Get' It fosse fantástico. Estou contente que tenha demorado algum tempo a chegar onde cheguei, porque agora estou pronta para isso".

Selena contou ainda que a sua separação de Justin Bieber foi "má e suja" e que por agora acredita que será difícil encontrar alguém.»

Via Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário