quinta-feira, 23 de Janeiro de 2014

Homem desiste de iPhone perdido depois de ver a nova dona



«O japonês Matsumoto Hiroki perdeu o seu iPhone em 2013, durante uma viagem à Tailândia. Graças ao serviço automático de armazenamento online de fotos, ele descobriu quem era a "nova dona" (que havia tirado auto-retratos com o aparelho). Em vez de apresentar queixa e pedir a devolução do aparelho, Hiroki preferiu tentar tornar-se amigo dela, pois considerou-a bonita.

Na sua conta do Twitter, Hiroki contou o que aconteceu e afirmou que "as fotos dela são realmente bonitas" e que ele "não sabia exactamente como agir com isso". Hiroki enviou então uma mensagem para a mulher, dizendo que ela poderia ficar com o telemóvel desde que eles fossem amigos, de acordo com o site Daily Mail.

Para sua surpresa, após a tentativa de contacto, o serviço de armazenamento (em que Hiroki viu as imagens da menina) passou a receber imagens de outro homem – supostamente namorado dela. Hiroki cancelou então o recurso e desvinculou o serviço do seu smartphone antigo, rompendo o contacto com a mulher.

Depois de ser criticada na Internet pela atitude, a jovem que estava com o telemóvel entrou em contacto com Hiroki pela aplicação Line e ofereceu o smartphone de volta. Segundo o site tailandês Coconut Bangkok, Hiroki teria pedido apenas que ela apagasse os seus dados e que poderia ficar com o aparelho.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário