quinta-feira, 23 de Janeiro de 2014

Político russo quer limitar o sexo a quatro vezes por ano



«Vladimir Jirinóvsky já é conhecido na Rússia pelas suas declarações excêntricas, mas continua a surpreender sempre que sugere novas condutas para o país. [Na semana passada], no regresso aos trabalhos na Duma, o vice-presidente do Parlamento russo sugeriu um estilo de vida mais "regrado" para os membros do próprio partido, começando pela atividade sexual.

"Começando este ano, vamos introduzir normas para a atividade sexual: uma vez a cada três meses", disse Jirinóvsky, citado pela agência de notícias russa Ria Novosti, depois de revelar que não bebeu, não fumou e não comeu carne durante as festividades de fim de ano.

"Sob a influência da pornografia e de diversos filmes frívolos, a geração mais jovem tem interiorizado a norma de que mais é melhor. Mas menos é melhor. E só quando há afeto mútuo. O normal deve ser três ou quatro vezes por ano", defendeu.

O fundador do partido nacionalista LDPR, que surgiu na oposição russa em 1991, sugeriu também a proibição de álcool e tabaco nos filmes nacionais, segundo a mesma agência noticiosa.

Na mesma sessão, o deputado Sergei Ivanov, também do LPDR, justificou as declarações do líder do seu partido como "jocosas", apenas para entreteter "jornalistas aborrecidos".

Em dezembro, Jirinóvsky já tinha surpreendido o LPDR quando sugeriu que todos os membros do partido deveriam tornar-se vegetarianos, tal como o político de 67 anos.

As declarações controversas de Vladimir Jirinóvsky já são habituais na Rússia, nomeadamente durante as campanhas eleitorais, nas quais já sugeriu a poligamia como a forma ideal de aumentar a população ou ofereceu vodka grátis aos eleitores.»

Via Expresso.

0 comentários:

Enviar um comentário