terça-feira, 21 de Janeiro de 2014

Jen Selter tem o melhor rabo do Instagram


«A "Bola de Ouro" para o melhor rabo na rede social de fotos Instagram atende pelo nome de Jen Selter. A jovem de 20 anos mora em Nova Iorque, é adepta de uma vida saudável e conquistou quase 2 milhões de seguidores na rede social principalmente por causa do seu… rabo.

A sua popularidade foi catapultada quando, no dia 2 de Janeiro, o New York Post publicou uma entrevista com Jen – desde então ela ganhou cerca de 600 mil seguidores (entre elas, garante a jovem, a cantora Rihanna).

Com a fama do perfil fitness criado em Março de 2012, a jovem decidiu não ir para a faculdade: o patrocínio de suplementos alimentares e empresas desse género garantem o seu sustento. A jovem não revela quanto ganha, mas o guarda-roupa indica um bom montante. Ao New York Post, ela revelou ter mais de 150 calças de ginástica e disse facturar "muito mais do que ganharia se tivesse tirado uma licenciatura".

Aos que a acusam de recorrer ao Photoshop e procedimentos cirúrgicos, Jen garante que o seu corpo é natural. Ela admite ter feito plásticas apenas no nariz, que era muito grande. Não que isso realmente importe: "Não coloco muitas fotos do meu rosto. Geralmente, faço selfies do meu corpo. Não ligo ao que as pessoas pensam [...], mas eles não querem ver o meu rosto", admitiu.»

Confira abaixo mais algumas imagens do famoso traseiro de Jen Selter:


E, já agora, uma (mais rara) foto do seu rosto:


Texto da notícia via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário