«Apesar de não se arrepender da sua rebelde juventude e de ter posado para a revista Playboy em 1995, a atriz norte-americana, de 38 anos, não quer que a filha siga os seus passos.
Numa entrevista à ABC News, Drew Barrymore admite que a maternidade mudou a sua vida e diz que jamais deixaria a sua filha Olive posar nua para a revista masculina. Quando questionada sobre se mudaria algum aspeto do seu passado, a estrela de Hollywood respondeu que não, admitindo "amar" a viagem "exposta, imperfeita, humorada" que tem sido a sua vida.
A atriz, que se tornou conhecida do público pela participação no filme ET - O Extraterrestre, teve uma juventude atribulada, sendo que aos 13 anos foi internada numa clínica de reabilitação devido ao consumo de drogas e álcool. Aos 15 anos, tentou suicidar-se e aos 19 divorciou-se de Jeremy Thomas. Atualmente, Drew Barrymore está grávida de seis meses de outra menina.»
Via Diário de Notícias.
Publico.pt - Geral
Versos de puro nada - Uma poesia sedutora e imoral, que nos faz visitar uma antiga história literária e lança um riso saudável a alguns puritanismos.
Há 6 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário