sexta-feira, 24 de Janeiro de 2014

Faz-se mais sexo ao sábado


«O estudo publicado no site Love Honey mostra que o sábado é o dia da semana mais “popular” para praticar sexo, segundo 44% dos casais entrevistados. A seguir surge o domingo (24%) e depois a sexta-feira (22%).

Apenas 10% dos casais têm relações sexuais de manhã. Não por não terem apetite mas sim por terem medo de se atrasarem para o trabalho.

Richard Longhurst, cofundador do site Love Honey, aconselha os casais a marcar na agenda quando vão fazer amor. “Agendar um ato tão íntimo pode parecer pouco romântico, mas descobrimos que regular a atividade física íntima é a chave para a felicidade em muitas relações”, explica.

Segundo o estudo a actividade sexual não muda só de dia para dia como de estação para estação. Dois terços dos inquiridos apontaram o verão como a época mais propícia para o sexo, enquanto 16% escolheram o inverno, 14% a primavera e 4% o outono.

“O tempo para fazer sexo é diferente para todas as pessoas, mas a nossa pesquisa mostra que os casais que têm uma vida sexual ativa e feliz têm também uma relação muito melhor”, acrescenta Richard Longhurst.»

Via Correio da Manhã.

0 comentários:

Enviar um comentário