quinta-feira, 1 de Agosto de 2013

Victor Espadinha ataca Cante Se Puder


«Tem um percurso invejável no mundo do teatro e da televisão e o seu último trabalho para o pequeno ecrã foi enquanto co-protagonista de Hotel de Cinco Estrelas, série transmitida pela RTP1. Apesar disso, o veterano ator de 74 anos parece não apreciar tudo o que a televisão portuguesa produz e exibe, e mostra a sua revolta e manifesto pelo programa recentemente estreado na SIC, Cante Se Puder.

Foi na sua página pessoal do Facebook que Victor Espadinha, ator integrante em várias produções da SIC como A Família Mata, deu a conhecer a sua imensa insatisfação por ter visto um produto como Cante Se Puder na televisão nacional.

Victor Espadinha definiu a primeira emissão do formato como "a maior merda de programa que alguma vez vi na vida", assumindo nunca ter pensado "que a SIC chegasse a este ponto", ao desafiar concorrentes anónimos e famosos com jogos que envolvem violência e animais exóticos. O veterano ator aproveitou o desabafo na rede social para criticar arduamente o desempenho profissional de Gabriela Sobral e Júlia Pinheiro, que respetivamente assumem a direção de produção e a direção de conteúdos. "A Pinheiro e a Sobral, paladinos da televisão bimba, devem estar convencidas que esta merda vai ter grande audiencias! Que vergonha!".

Em termos audiométricos, o programa esteve perto do seu maior concorrente, segundo dados avançados pela GfK. 19 mil espectadores separaram Cante Se Puder e Dança Com As Estrelas, da TVI, que conseguiu o primeiro lugar na tabela dos programas mais vistos do dia. Victor Espadinha, que com esta crítica pode comprometer uma futura passagem pela ficção do canal, acredita que Francisco Pinto Balsemão "deve estar revoltado" com a existência deste programa.»

Via A Televisão.

3 comentários:

O programa é realmente uma merda mas o da dança na tvi é chato e tem um ambiente demasiado pesado... Mal por mal mais vale o cante se puder...

Vera Livramento diz:

O facto do Sr não gostar não nos diz rigorosamente nada!! O que não falta é quem goste!

Enviar um comentário