«"A Yellow Star Company vem por este meio informar que deixou de representar a artista Luciana Abreu, assim como de gerir a sua carreira. Todo e qualquer assunto relativo à artista Luciana Abreu deverá ser tratado diretamente com a mesma", escreveu Paulo Sousa Costa no comunicado.
A decisão surge dias depois de a companhia ter anunciado que os responsáveis do Coliseu dos Recreios ainda não tinham pago os cachês pelo musical Aladino e a Gruta Mágica no Gelo.
"Após meses de silêncio, porque não gostamos nem queremos escândalos e na esperança de que houvesse algum discernimento por parte dos responsáveis do Coliseu dos Recreios, é hora de dizer basta!", podia ler-se no comunicado publicado pela revista TV Mais.
"Há mais de 3 meses que nos devem TODO o dinheiro da bilheteira. Foi-lhes dito que há pessoas do elenco a quem o dinheiro está a fazer muita falta (responderam-nos que iam ter de esperar!). Há fornecedores que não foram pagos, quando sempre pagamos a horas! Toda a equipa técnica espera impacientemente que lhe seja pago o trabalho", constava ainda no mesmo comunicado.»
Via Diário de Notícias.
1 comentários:
Mais uma vergonha em Portugal.
Enviar um comentário