quinta-feira, 1 de Agosto de 2013

Kesha nasceu com uma cauda


«Ke$ha voltou a surpreender ao revelar, em entrevista ao Heat, que tinha nascido com uma cauda. De acordo com a cantora, ela é um dos poucos bebés a ter nascido com o "atributo". Note-se que os embriões humanos têm uma cauda, que mede cerca de um sexto do tamanho do próprio embrião, mas que é absorvida antes do parto, à medida que o feto cresce, sendo raros os casos em que um bebé nasce com restos da cauda.

"Eu tinha uma cauda quando nasci. Era uma cauda pequena, com cerca de um quarto de uma polegada, mas eles cortaram-na e roubaram a minha cauda. Isso foi quando era pequena. Estou mesmo triste com essa história", contou.

Esta não é a primeira vez que Ke$ha choca os seus fãs com uma história sua bizarra. Recorde-se que, em maio passado, a artista já tinha surpreendido todos quando, no seu próprio reality show, My Crazy, Beautiful Life, bebeu a sua própria urina.

No final deste ano deverá chegar às lojas o disco que junta Ke$ha aos The Flaming Lips, Lip$ha. Sobre a colega, o vocalista da banda, Wayne Coyne, revelou: “Ela é uma explosão em todos os níveis. Ela é engraçada, ela é humilde. Ela é uma maluca. Ela é tudo. Ela é fantástica”.»

Via Palco Principal.

0 comentários:

Enviar um comentário