quarta-feira, 31 de Julho de 2013

Nathalie Emmanuel defende nudez em Guerra dos Tronos


«Nathalie Emmanuel, que interpreta a personagem Missandei na ficção, defende as cenas de cariz sexual e que implicam nudez, na série televisiva.

Há uns meses atrás, uma das atrizes da série de sucesso, embora não se sabendo qual a sua identidade, declarou que não voltaria a tirar a roupa. Agora foi a vez de Nathalie, que dá vida à escrava Missandei, comentar a situação, e para defender as cenas de nudez na série.

A atriz revela não perceber a razão que leva muitos espectadores a se sentirem ofendidos com os momentos mais tórridos do formato. Para ela, tais cenas aumentam a "autenticidade" e o rigor da ficção das obras de George R. R. Martin.

"O sexo é algo que os humanos põem em prática. Não é algo estranho, é real. Especialmente no tempo em que decorre a ficção. As cenas de sexo dão à série realismo e autenticidade e isso é o que faz com que seja tão boa", revelou Nathalie Emmanuel ao jornal Daily Star.

Ao defender tais ideias, não é de estranhar que a atriz afirme poder fazer qualquer cena de nudez, se tal vier no guião. "Não me envergonharia de mostrar o meu corpo. É algo normal, estou a interpretar uma personagem, daí não ser um problema para mim", justificou-se.»

Via Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário