sexta-feira, 2 de Agosto de 2013

TVI decide continuar Dança com as Estrelas


«"Ele caiu como um saco e formou-se logo um charco de sangue", afirmou uma testemunha que assistiu ao acidente ao jornal Sol. A queda de José Luís Gonçalves ocorreu cerca das 16h00 de domingo, durante o ensaio geral do programa, que ia estrear horas depois, e o cenário incluía uma escada "com degraus para os dois lados", com cerca de três metros de altura e sem qualquer protecção, adianta o Sol, que acrescenta que, como se não bastasse, o local estava praticamente às escuras. 

O semanário avança que a produção do programa já tinha sido avisada pelos concorrentes para o perigo da situação, tendo mesmo chegado a falar com o arquitecto autor dos cenários que não pôde, contudo, ir ao estúdio por estar de férias. 

De acordo com o Sol, quem assistiu ao acidente percebeu de imediato a gravidade do estado do ex-toureiro, que sofreu um traumatismo crânio-encefálico, fractura de costelas e de uma clavícula, ficando em coma induzido. Contudo, o programa Dança com as Estrelas foi para o ar na noite de domingo, tal como previsto, porque o espectáculo tinha de continuar, como referiu aos espectadores a apresentadora Cristina Ferreira durante a emissão.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário